Moto Grupo

Minha foto
O Moto Grupo Piratas da Mooca foi criado na intenção de reunir os amigos e amantes de motocicletas. Gostamos de nos reunir em vários encontros de Moto pela cidade de São Paulo e outras cidades, com a intenção de fazer novas amizades.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Aniversário da Mooca

Prezados(as) Irmãos(ãs),
Queremos convidá-los a participar do PASSEIO DE MOTOS E TRICICLOS em função das festividades de aniversário do bairro da Mooca.
Dia: 21/08
Horário: 9h
Local da concentração/saída: Largo São Rafael (esquina da Rua Guaratinguetá com a Rua Canuto Saraiva)

CONTAMOS COM TODOS VOCÊS!!!!








Abs.... Ricarnho

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

domingo, 7 de agosto de 2011

Passeio de Itu

Muito bom o role de hoje, fomos para Itu, estrada dos Romeiros...

Tico refletindo....



Rafael, muito gente boa!!!



Ricardinho, pagando de Top model.



Irmãos Castanha !!!



Tico e seu companheiro.



Alê, com sua placa preferida !!!
Qualquer semelhança é mera coincidência.......
 


Admiradores de placas !!!! ahahahahahahaha


Valeu turma !!!





Abraços Ricardinho